Notícias

Formação: Eu e o meu cão no dia-a-dia

 

No dia 20 de Abril, irá realizar-se no Instituto Politécnico de Bragança (IPB), o curso “Eu e o meu cão no dia-a-dia”, uma formação para todos aqueles que querem aprender como melhorar a experiência de ter um cão como amigo.

Conhecer os comportamentos naturais dos animais domésticos permite-nos interagir com eles de forma mais harmoniosa e respeitadora das suas necessidades. Desde há muitos anos que a AEPGA se interessa especialmente pelo estudo do comportamento e etologia dos burros, mas também de outras espécies que com eles coabitam, como os cães.Para muitos donos, é frequente que os cães sejam parceiros ativos dos burros, tornando-se igualmente importante a educação do cão, que lhe permite ser mais equilibrado, feliz e um óptimo companheiro na quinta.

Esta formação contará com formadores da DTC Academy, entidade co-organizadora da formação, uma equipa com vários anos de experiência empírica e formal com especialistas nacionais e internacionais em várias áreas do trabalho com cães e outros animais. Em parceria com o IPB e o núcleo de estudantes de enfermagem veterinária, esta será uma oportunidade de partilha de experiências e conhecimentos enriquecedora para todos.

Leia atentamente as informações, consulte o programa, e faça a sua inscrição.


Fonte: AEPGA Consultar fonte
Data de publicação: 09/04/2024 15:14