Notícias

Vila Nova de Famalicão acolhe 1ª conferência dedicada ao setor das carnes

 

Portugal, pela primeira vez terá uma conferencia dedicada exclusivamente ao setor das carnes e das atividades conexas, a Meat Meetings’22, que se irá realizar no dia 27 de setembro na Casa das Artes de Vila Nova de Famalicão.

Meat Meetings’22, organizada pelo TECMEAT em colaboração com o Colab4Food, a PortugalFoods e a Câmara Municipal de Famalicão, irá agregar testemunhos de especialistas nacionais e internacionais, sendo dirigida a todos os que demonstrem interesse pelo setor. Terá como principal objetivo contribuir para o aumento da competitividade do setor a nível nacional e internacional.

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas aqui


O TECMEAT é uma associação sem fins lucrativos que tem por objetivo potenciar o aumento da competitividade e inovação das empresas produtoras e transformadoras do setor das carnes através do desenvolvimento científico e tecnológico, proporcionador do aumento das exportações e da criação de valor de forma integrada e sustentável, reforçando a transferência de conhecimento científico e tecnológico para o setor económico bem como as redes e outras formas de parceria e cooperação e o aumento do investimento empresarial em atividades inovadoras, promovendo o aumento da produção transacionável e internacionalizável e a progressão na cadeia de valor. A Meat Meetings’22 é cofinanciada pelo NORTE2020, PORTUGAL2020 e União Europeia.


Fonte: Tecnoalimentar Consultar fonte
Data de publicação: 15/09/2022 14:59

Pub.