Feira Nacional de Agricultura irá decorrer em formato físico reduzido



Fonte da imagem: CNEMA

Centro Nacional de Exposições e Mercados Agrícolas anunciou que a edição deste ano da Feira Nacional de Agricultura/Feira do Ribatejo vai realizar-se em formato físico reduzido de cindo dias, entre 9 e 13 de junho, em Santarém.

Em comunicado, a organização afirma que, pela primeira vez, a FNA vai realizar-se de forma híbrida – “o formato digital será uma extensão natural do evento presencial”. Vai ser possível ao visitante “percorrer virtualmente o recinto e descobrir os expositores que marcam presença na edição deste ano”. “Poderá ainda visualizar e interagir em iniciativas com temáticas diversificadas apresentadas por especialistas do setor, em webinars, apresentações ou masterclasses e assistir aos espetáculos dos artistas convidados”, anuncia a CNEMA.

A organização revela que a decisão do formato físico reduzido “se enquadra no atual plano de desconfinamento e vem dar resposta à expectativa dos expositores, patrocinadores e população em geral, a quem não podemos deixar de agradecer o apoio e a aposta constante neste grande evento e na tão esperada edição da FNA”.

O CNEMA sublinha “o seu redobrado empenho no cumprimento das regras de segurança delineadas pela Direção Geral de Saúde, ficando responsável pela implementação de todas as condições que permitam a realização de um evento onde participantes e visitantes possam circular com tranquilidade, confiantes e seguros”.


Fonte: Vida Rural
Data de publicação: 2021-03-31 09:10:45

185 visualizações