IFAP: Declaração de existências de suínos período obrigatório em Agosto



A partir do dia 1 de agosto, o formulário para recolha online das declarações de existências de suínos, referentes ao período obrigatório de agosto.
Os proprietários de explorações de suínos devem proceder à submissão da declaração de existências, durante o mês de agosto de 2017, reportando-se ao primeiro dia desse mês.

A declaração de existências de suínos poderá ser efectuada directamente pelo produtor na Área Reservada do Portal, em O Meu Processo acedendo ao menu "Animais", através das entidades reconhecidas, nas Salas de Atendimento existentes para o efeito, ou em qualquer departamento dos serviços veterinários regionais.

Para esclarecimentos adicionais poderá contactar o IFAP, através do endereço de correio electrónico info.snira@ifap.pt ou pelos restantes canais do Contact Center que tem ao seu dispor: Atendimento Presencial, na Rua Fernando Curado Ribeiro, n.º 4G, em Lisboa, Atendimento Electrónico ou Atendimento Telefónico, através do 217 513 999.



Fonte: IFAP ->  http://www.ifap.min-agricultura.pt/portal/page/portal/ifap_publico/GC_util/GC_noticias/GC_not2253#.WXjERunOWUk
Data de publicação: 2017-07-26 16:36:53

        

224 visualizações